Dois adolescentes são baleados na zona Norte de Joinville

Foto: Divulgação/PM

Por: Windson Prado

02/03/2019 - 09:03 - Atualizada em: 02/03/2019 - 09:53

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada em Joinville na noite desta sexta-feira (1º). O crime aconteceu por volta das 21h30, na rua Delphinus, no bairro Jardim Paraíso, zona Norte de Joinville. As vítimas são dois adolescentes, um deles de 14 anos e outro de 16 anos.

De acordo com informações repassadas à reportagem da Rede OCP News pelo delegado da Polícia Civil Murilo Batalha, as vítimas contaram que dois homens em uma moto passaram por onde eles estavam e atiraram. O crime teria relação com briga de facções criminosas.

O adolescente de 14 anos foi atingido no braço e no pé. Após ser hospitalizado ele se recupera em casa. Já outro menor, de 16 anos, recebeu dois tiros no ombro e continua internado no Hospital Municipal São José, em estado estável, de acordo com o delegado.

Até a manhã deste sábado (2), ninguém foi detido.

Homem é encontrado morto no aventureiro

Outra ocorrência atendida pela polícia nesta madrugada foi a de um homem encontrado morto dentro de casa no bairro aventureiro. A Polícia Civil vai investigar as condições do óbito. Uma morte natural ou overdose são as causas mais prováveis. No local não havia sinais de violência.

Quer receber as notícias no WhatsApp?

 Região de Jaraguá do Sul – Clique aqui