Um assalto em uma pizzaria foi registrado em Jaraguá do Sul. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (30), na rua Luiz Sarti, no bairro Nereu Ramos. A Polícia Militar registrou a ocorrência por volta das 21h. Um homem de 20 anos foi preso. Outros dois adolescentes, uma jovem de 15 e um rapaz de 16, foram apreendidos.

Com uma faca e um simulacro de arma de fogo, eles renderam o caixa e roubaram um celular, R$ 220 e sete maços de cigarro. A Polícia Militar foi chamada para atender o caso e encontrou o homem de 20 anos. Ele arremessou o celular no chão e correu, mas foi preso logo em seguida.

Em seguida, os policiais militares encontraram o adolescente. Durante a revista pessoal, os PMs encontraram o dinheiro levado no roubo e cinco maços de cigarro. Por fim, a jovem foi encontrada com dois maços de cigarro. Ela resistiu à prisão e foi contida.

Ainda foram encontrados o simulacro de arma de fogo e a faca usados no assalto. Os dois menores receberam voz de apreensão e o homem de prisão. Depois, eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger