Dois adolescentes morrem em acidente na SC-108

Kevin, 17 anos, e Pedro, 16 anos, morreram no local do acidente em Gaspar | Foto Reprodução

Por: Gabriel Junior

19/08/2018 - 14:08 - Atualizada em: 19/08/2018 - 17:04

Dois adolescentes morreram em um acidente na SC-108 (rodovia Ivo Silveira), no bairro Bateias, em Gaspar, no Vale do Itajaí, na noite deste sábado (18). O piloto Kevin Alves, de 17 anos, e passageiro Pedro Isidoro Custódio, de 16 anos, estavam em uma motocicleta Honda CG 150 Fan, com placa de Gaspar (SC), que bateu de frente com um Fiat Tipo, com placa de Blumenau (SC).

O Corpo de Bombeiros foi chamado às 19h50 para atender a ocorrência no quilômetro 106,8 da rodovia. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), com o impacto da colisão, os dois ocupantes da motocicleta morreram na hora. O condutor do veículo, de 24 anos, ficou preso às ferragens e após ser retirado do carro pelas equipes de socorro foi levado ao hospital em estado grave.

Segundo o serviço funerário, os adolescentes foram velados na Capela Mortuária Bom Pastor, no bairro Santa Terezinha, em Gaspar. Pedro foi sepultado às 17h deste domingo (19), no Cemitério Campo Santo, em Taió (SC). No mesmo horário, o colega Kevin foi sepultado no Cemitério Municipal de Gaspar.

Motorista do carro foi resgatado pelos bombeiros | Foto Corpo de Bombeiros

Moto ficou completamente destruída com o impacto da batida | Foto Corpo de Bombeiros

LEIA MAIS: 

Mulher e criança morrem após carro cair em ribanceira em Rio dos Cedros

Pedestre é atropelado na BR-280, em Guaramirim

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?