Dois acidentes deixam feridos na BR-280, em Guaramirim

Colisão entre carros na BR-280, no bairro Corticeira | Foto Divulgação/BVG

Por: Gabriel Junior

10/06/2019 - 10:06 - Atualizada em: 10/06/2019 - 10:46

Dois acidentes deixaram feridos neste domingo (9), na BR-280, em Guaramirim. As duas ocorrências foram atendidas pelos bombeiros voluntários com apoio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A primeira ocorrência foi atendida em um ponto da rodovia no bairro Corticeira, próximo da Dibrape, às 11h20. Quatro pessoas foram conduzidas ao hospital e uma vítima assinou recusa de atendimento.

Duas das vítimas foram atendidas pelo Samu. Uma menina de oito anos foi conduzida ao hospital Jaraguá, com dores no ombro direito e no tórax. E um homem de 63 anos foi encaminhado ao hospital São José com contusão no tórax.

Os bombeiros atenderam as outras três vítimas, duas mulheres de 42 e 60 anos e um idoso de 74 anos, que estavam com dores pelo corpo.

A mulher de 60 anos foi levada para o Hospital Santo Antônio de Guaramirim pois também apresentava um edema localizado.

Uma quarta vítima foi levada ao hospital, mas não foi informada a unidade.

Queda de moto no acesso à Rodovia do Arroz

Na noite deste domingo (9), às 22h25, ocorreu uma queda de moto na BR-280, perto do trevo da Breitkopf.

Conforme os bombeiros, uma mulher de 26 anos, que pilotava a moto, estava com escoriações pelo corpo e foi conduzida ao hospital de Guaramirim.

O carona da moto, um jovem de 19 anos, foi socorrido com suspeita de fraturas no ombro direito e na perna esquerda. Ele foi conduzido ao hospital São José de Jaraguá do Sul pelo Samu.