Um acidente entre um caminhão e uma carreta, no interior de São Paulo, resultou na morte de pai e filho. Rony Assunção, de 39 anos, e Rodrigo de Oliveira, de 19 anos, eram de Gravatal, no Sul do Estado, e moravam há poucos meses em Joinville.

Eles estavam na carreta trafegando na Rodovia Régis Bittencourt, na altura de Barra do Turvo, quando o caminhão colidiu na traseira do veículo deles, que acabou tombando em uma ribanceira.

De acordo com a Arteris, concessionária que administra a rodovia, o acidente aconteceu por volta das 4h30min, no Km 549,9, sentido Curitiba. Rony e Rodrigo morreram na hora e o motorista do caminhão não ficou ferido.

Rony era filho de Zezinho Assunção e Maria Devina de Assunção, muito conhecidos em Gravatal. Zezinho morreu há cerca de três anos e Rony se mudou com a mãe para Joinville.

Foto: Concessionária Arteris

Dona Devina morreu há cerca de sete meses e Rony continuou morando em Joinville. Rodrigo morava com o pai e estava se preparando para seguir carreira como caminhoneiro. Rony deixa três filhos, Rodrigo era o mais velho.

Os corpos de pai de filho estão no IML em uma cidade próxima a Barra do Turvo e a família ainda não tem informação se serão transferidos para Joinville ou Gravatal.


Fonte: Notisul

 

 


Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança