Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

DNIT alerta para operação Pare e Siga na BR-280/SC, em Araquari

Foto: Divulgação/DNIT

Por: Pedro Leal

10/10/2025 - 15:10 - Atualizada em: 10/10/2025 - 15:37

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa que realizará operações Pare e Siga na BR-280/SC, em Araquari, entre o km 38 e o km 39, a partir de segunda-feira (13). Os motoristas que trafegam pela rodovia devem redobrar a atenção, pois o tráfego estará sujeito a interrupções das 7h às 18h, de segunda-feira até sábado.

As intervenções seguem até a segunda quinzena de outubro e fazem parte dos serviços de restauração do pavimento da pista antiga e aplicação de novas camadas de asfalto.

Nesse período, o trânsito fluirá em apenas uma pista, com sentido alternado de circulação, para garantir a segurança dos trabalhadores e dos usuários da via.

Os trechos em obras estarão devidamente sinalizados. Em caso de condições climáticas desfavoráveis, as atividades poderão ser reagendadas.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Pedro Leal

Analista de mercado e mestre em jornalismo (universidades de Swansea, País de Gales, e Aarhus, Dinamarca).