A identidade do quarto ocupante do helicóptero que caiu na quinta-feira (8), em Joinville, foi confirmada pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). Até por volta das 19h desta quinta-feira, o corpo de Ivan Alexsander Zurman Ferreira, de 24 anos, permanecia no IML de Joinville. Quer receber as notícias do Jornal de Joinville no WhatsApp? Basta clicar aqui Passageiro do helicóptero, Ivan é considerado suspeito de ter sequestrado a aeronave junto com Daniel da Silva (foto a seguir), de 18 anos, que sobreviveu à queda. O piloto, Antônio Aguiar e o auxiliar Bruno Siqueira também morreram na tragédia.
Sobrevivente, Daniel da Silva, 18 anos, também é considerado suspeito de ter sequestrado a aeronave | Foto Reprodução
Ivan não tinha antecedentes criminais. Seu sepultamento será realizado às 9h30 de sexta-feira (16), no cemitério Rio Bonito, em Pirabeiraba, em Joinville. O corpo está carbonizado e não deve ser velado. Nesta quinta-feira, uma amostra de DNA foi encaminhada pelo IGP para Florianópolis para exame. Uma missa em memória às vítimas da queda do helicóptero foi realizada no início da noite desta quinta-feira no local da tragédia:
Missa no local da tragédia no bairro Paranaguamirim | Foto Divulgação
Piloto Antônio Mário Franco Aguiar e o auxiliar de voo Bruno Siqueira, 20 anos | Foto Montagem/Reprodução
Câmera registrou momento em que helicóptero sequestrado cai em Joinville: https://www.youtube.com/watch?v=rVbSVhynnRk LEIA MAIS: - Seripa divulga dados da investigação da queda de helicóptero em Joinville - Piloto que morreu em queda de helicóptero sequestrado foi sepultado em Curitiba - Queda de helicóptero: Presídio e Penitenciária negam movimentação estranha no dia da queda da aeronave - Corpos de duas vítimas de queda de helicóptero são liberados no IML de Joinville - Polícia Federal divulga nota sobre queda de helicóptero em Joinville