Foi divulgada a identidade do jovem vítima de acidente de trabalho na tarde de ontem na marginal da BR-101, no bairro Furnas, em Sombrio. Trata-se de Samuel da Silva Colonetti, de 27 anos, que morreu eletrocutado.
A vítima foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros suspensa por uma corda em uma altura aproximada de oito metros, presa em uma placa de publicidade.
Em solo, o colega de trabalho percebeu que a vítima se debateu e ficou pendurada pelo cabo, desligando prontamente e constatando que estava inconsciente.
“A guarnição, após constatação do desligamento da rede energizada e equipada com materiais de salvamento em altura, logrou acesso à vítima através de escada sendo constatada parada cardíaca e criticidade da situação. Foi então cortado o cabo preso da vítima utilizando o sistema de descida rápida com a escada e a vítima entre o joelho do resgatista”, detalhou a corporação.
Ao chegar ao solo, a equipe do ASU iniciou os trabalhos de reanimação cardiopulmonar até o encaminhamento da vítima ao hospital, porém Samuel não resistiu.