Foi divulgada a identidade do casal vítima de acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira, na Zona Sul do Balneário Rincão.

Trata-se de Marcos Roberto Nunes Leodato, de 47 anos, e Rosinéia Mendes Adão, de 37 anos. Eles eram servidores da Prefeitura de Criciúma. Ele atuava no Pátio de Máquinas e, ela, no Procon.

As vítimas estavam em uma moto e se deslocavam para o trabalho, por volta das 6h40min, na Rodovia Antônio Pedro Cândido.

Conforme informações de populares, o condutor de um Hyundai ix35 fazia a ultrapassagem de uma carreta quando colidiu com a motocicleta. Com o impacto, os dois ocupantes da moto foram projetados para baixo da carreta que estava sendo ultrapassada. As vítimas e a moto ainda foram arrastadas por alguns metros até que com o impacto, os veículos incendiaram.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Criciúma e Região (Siserp) e o Procon de Criciúma emitiram nota de pesar, confira:

“É com muita tristeza e pesar que o Siserp comunica o falecimento dos servidores Marcos Roberto Nunes Leodato e Rosineia Mendes Adão.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Criciúma e Região lamenta com muita tristeza o falecimento do casal de Servidores, Marcos Roberto Nunes Leodato, trabalhador do pátio de máquinas, e de sua esposa, servidora do Procon, Rosinéia Mendes Adão, vítimas de acidente de trânsito esta manhã.

Toda nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho nesse momento tão difícil e doloroso.

Marcos Roberto e Rosineia Presentes!


O PROCON do Município de Criciúma, por sua Coordenadoria Executiva e todo o seu quadro de pessoal, em manifestação de seu mais profundo pesar, comunica o falecimento de sua funcionária Sra. Rosineia Mendes Adão, agente de serviços, conhecida carinhosamente por todos como ‘Néia’, vítima de acidente automobilístico ocorrido em Balneário Rincão/SC na manhã desta segunda-feira (31/05).

Registram-se todos os agradecimentos aos trabalhos prestados pela Sra. Rosineia no período em que esteve a serviço do PROCON Municipal, sendo justas as ressalvas e homenagens ao zelo e dedicação com os quais se portava a todo tempo.

Enviamos neste momento de tanta tristeza nossas condolências e sentimentos aos amigos e familiares da Sra. Rosineia, rogando para que Deus conforte seus corações.

Criciúma, Santa Catarina, 31 de maio de 2021.

GUSTAVO COLLE

Coordenador Executivo – PROCON