Divisão de Investigação Criminal identifica suspeitos de homicídio em Jaraguá do Sul

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Claudio Costa

20/05/2019 - 12:05 - Atualizada em: 21/05/2019 - 08:34

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil em Jaraguá do Sul identificou os suspeitos da morte de Théo Henrick Kuhn de Souza, de 21 anos. O quarto homicídio registrado neste ano ocorreu na madrugada deste domingo (19), no bairro Santo Antônio.

“Estamos trabalhando nesse caso desde o domingo. Já ouvimos algumas testemunhas e com base nisso identificamos os suspeitos de cometer o homicídio”, afirma do delegado titular da DIC, Daniel Dias, ao ressaltar que a investigação ruma para a localização dos supostos envolvidos.

 

 

De acordo com a Polícia Militar, Theo foi executado em uma residência na rua Hilda Friedel Lafin, por volta das 3h30. Quatro pessoas chegaram em um Volkswagen Gol de cor prata e um dos ocupantes desceu do veículo.

Uma testemunha afirmou que o homem disparou com um revólver calibre .32 e acertou três tiros na cabeça de Theo. Em seguida, os ocupantes do veículo desceram e passaram a agredir a vítima com chutes, socos e com golpes de enxada.

Depois, os quatro indivíduos fugiram no carro no sentido do bairro Nereu Ramos. A principal linha de investigação está relacionada com o envolvimento de Théo com o tráfico de drogas e uma facção criminosa que age no Estado.

Theo tem uma extensa ficha criminal com 17 passagens policiais. Ele foi preso por crimes como tráfico de drogas, agressão, porte ilegal de arma e desacato. A vítima chegou a cumprir pena no Presídio Regional de Jaraguá do Sul.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?