Dois homens receberam voz de prisão na virada desta sexta-feira (2) para o sábado (3), em Guaramirim, em uma situação que rapidamente escalou de uma discussão sobre embriaguez ao volante para agressões, um muro derrubado e ameaças contra policiais.

O caso ocorreu na Rua Wendelino Dorner, na Ilha da Figueira. A policia foi chamada por um terceiro homem, preocupado com a discussão dos dois, iniciada por que um deles, de 28 anos, não queria deixar o amigo, de 25, ir para casa pois estaria bêbado demais para dirigir.

A preocupação do amigo se demonstrou válida quando ele tentou sair do pátio da casa de carro, derrubando o muro da casa e danificando o carro.

Ao sair do veículo, ele começou a ofender os policiais, dizendo que não tinha medo de ser preso, fazendo ameaças ameaças e investindo contra um dos policiais que teve que se utilizar da tonfa para se defender, causando ferimentos leves.

O proprietário da casa, tentou impedir a prisão, atrapalhando a atuação dos policiais. Ele foi preso em flagrante pelo crime de perturbação do trabalho.

Os bombeiros foram acionados para prestar atendimento, conduzindo o agressor ao hospital devido a diabetes que estava alta.

Ambos os envolvidos aceitaram o benefício da Lei 9099 e foram liberados após a lavratura do Termo circunstanciado. O cidadão que colidiu contra o muro ainda foi notificado e o veículo foi recolhido ao pátio pelo guincho credenciado.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança