Discussão devido a “chapinha de cabelo” vira caso de polícia

Por: William Fritzke

10/10/2016 - 17:10 - Atualizada em: 11/10/2016 - 16:21

No início da manhã desta segunda-feira (10), uma mulher entrou em contato com a Central de Emergências relatando que tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio, e que conhecia a autora do fato. Uma viatura da PM foi encaminhada ao local, na Rua José Demathe, Bairro Nereu Ramos em Jaraguá do Sul e conversou com a solicitante, a qual relatou que pouco antes de ligar para a PM havia deslocado até a casa de uma amiga com quem tinha morado por cerca de 4 meses. Tal “visita” foi motivada pelo fato da amiga ter pegado emprestada, à época do convívio, uma chapinha de cabelo da vítima, e não estava querendo devolver a mesma.

Segundo a solicitante, a acusada mais uma vez se negou entregar o equipamento, pois queria que a vítima pagasse o conserto da máquina de lavar que esta quebrou quando moravam juntas. Após a conversa, os ânimos se alteraram e a acusada teria entrado no veículo dela para ir embora, fato que foi impedido pela outra envolvida que se jogou na frente. A vítima relatou que como a acusada fez menção de sair ela jogou-se sobre o capô do carro e se agarrou ao mesmo, sendo então carregada por aproximadamente 25m, até que a motorista freou bruscamente, fazendo com que a vítima caísse e sofresse várias escoriações.

A suposta vítima relatou ainda que a mulher que estava no carro saiu do local sem prestar socorro, que precisou ser atendida no hospital. Os policiais lavraram o Boletim de Ocorrência e orientaram a vítima. A agressora não foi localizada.

Notícias no celular

Whatsapp

William Fritzke

Repórter especialista em segurança e apresentador do programa Plantão Policial.