Uma briga entre dois torcedores foi registrada após um jogo de futsal na Arena Jaraguá, na noite desta quarta-feira (6).

A partida entre Jaraguá e Joinville pela oitava rodada do Campeonato Catarinense terminou com um homem hospitalizado após levar um soco de um torcedor rival.

A agressão ocorreu no estacionamento da Arena, no momento da saída do público.

A reportagem do OCP conversou sobre o incidente com um representante da diretoria da torcida organizada Barra Independente.

Ele afirma que o torcedor jaraguaense agiu em legítima defesa.

"Um dos nossos membros estava indo para o carro no nosso acesso, na lateral esquerda da Arena. Ele estava indo para casa acompanhado do filho e um rapaz um deficiente auditivo. No caminho até o veículo, três torcedores com a camisa do Joinville partiram para cima da criança e do deficiente auditivo. O nosso integrante foi defender o filho e desferiu um golpe que acabou derrubando o torcedor do Joinville", afirma o integrante da diretoria.

Após levar o soco, o torcedor do Joinville foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários com ferimentos na boca, sangramento, amnésia e tontura.

Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada para a Emergência do Hospital São José.

A Polícia Militar registrou um termo circunstanciado contra o autor do soco, de 41 anos.

Ele foi liberado pelos policiais militares após a assinatura do documento.

A possibilidade de que torcedores da União Tricolor, organizada do JEC, estivessem envolvidos na confusão chegou a ser cogitada pela diretoria do Barra Independente.

Porém, em nota publicada no Stories no perfil no Instagram, a UT afirma que não esteve presente no jogo e que as notícias que vinculam o nome da torcida ao incidente são "falsas e criminosas".

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre segurança pública da região (acidentes detrânsito , ações policiais):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança