Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Diretor da Caixa Econômica Federal é encontrado morto

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Por: Claudio Costa

20/07/2022 - 09:07 - Atualizada em: 20/07/2022 - 09:27

O diretor de Controles Internos e Integridade da Caixa Econômica Federal, Sérgio Ricardo Faustino Batista, foi encontrado morto na noite desta terça-feira (19), na sede do banco, em Brasília, segundo a instituição.

Em nota, a Caixa manifestou pesar pela morte e disse que contribui para apuração do caso. Batista era funcionário de carreira da Caixa. Ele entrou para o banco em 1989 e assumiu a diretoria de controles internos por processo seletivo em março de 2022.

A Diretoria de Controle Interno e Integridade é para onde são encaminhadas todas as denúncias recebidas pelo canal de atendimento criado pela Caixa Econômica Federal – sobre qualquer tema, de corrupção a assédio sexual, como as que levaram à queda do ex-presidente do banco Pedro Guimarães (que nega as acusações).

*Com informações do ClicRDC.

 

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Claudio Costa

Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense, perícia criminal, marketing digital, em inteligência artificial e pós-graduando em gestão de equipes.