DIC investiga desaparecimento de mulher em Jaraguá do Sul

Foto: Arquivo Pessoal

Por: Claudio Costa

30/01/2021 - 19:01 - Atualizada em: 31/01/2021 - 08:37

A DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Jaraguá do Sul está investigando o desaparecimento de Natalina Jesus de Bairo, 52 anos, na localidade de Garibaldi. Uma equipe de policiais civis realizou diligências preliminares na tarde deste sábado (30).

Os policiais percorreram a área de mata onde a família acredita que Natalina desapareceu. De acordo com o delegado titular da DIC, Daniel Dias, um alerta de desaparecimento será emitido na região. Além disso, parentes da vítima serão chamados para depor.

Varredura com cães foi feita na mata na localidade de Garibaldi | Foto: Fábio Junkes/OCP News

Natalina está desaparecida desde a madrugada do de quinta-feira (28). De acordo com a família, a mulher pode ter ateado fogo no quarto e ter fugido. No mesmo dia, parentes dela realizaram buscas iniciais na mata.

Na sexta-feira (29), o Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul realizou buscas com o apoio dos cães da corporação de Massaranduba. No sábado (30), a varredura na mata contou com integrantes do GORSC (Grupo de Operações de Resgate e Salvamento com Cães). Porém, o trabalho foi encerrado no início da tarde.

Informações sobre o desaparecimento podem ser repassadas pelo WhatsApp (49) 99145-2571, pelo e-mail dicjaraguadosul@pc.sc.gov.br ou pelo 181 (Disque Denúncia). Em todos os casos, o sigilo é garantido, não havendo necessidade do denunciante se identificar.