DIC esclarece tentativa de homicídio na Avenida Centenário e prende empresário

Por: OCP News Criciúma

30/11/2020 - 20:11 - Atualizada em: 30/11/2020 - 20:52

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Divisão de Investigação Criminal (DHPP/DIC) de Criciúma elucidou uma tentativa de homicídio, por motivo fútil, registrada na Avenida Centenário e prendeu o autor do crime, um empresário de 33 anos.

Na tarde desta segunda-feira, os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva do acusado, por ter praticado o atentado em 15 de outubro, contra um homem de 48 anos.

Segundo o delegado André Milanese, naquela madrugada, por volta de 4h, após uma discussão banal em uma lanchonete, o autor perseguiu a vítima, obrigando-a a parar seu carro na Avenida Centenário, no bairro Santo Antônio.

Ele então desceu do carro, portando uma pistola calibre 380, e atirou a curta distância contra a vítima, que foi atingida por seis disparos e, desde então, encontra-se internada no hospital.

“Nem o próprio autor soube explicar o motivo dos disparos, dizendo apenas que não se dava bem com a vítima. Ele foi localizado e preso nesta tarde ao chegar na loja de conveniência de sua propriedade, localizada no bairro São Luiz, sendo encaminhado ao presídio local. A arma do crime não foi localizada”, relata a autoridade policial.

Leia também

 

 


Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp