A Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de Jaraguá do Sul divulgou uma nota de esclarecimento nesta sexta-feira (15) sobre o caso do desaparecimento e posterior encontro do corpo da profissional da beleza Lismara Daiane Pacheco, de 36 anos.
Segundo o delegado titular da DIC, Dr. Caléu Mello, as investigações começaram logo após o registro do desaparecimento. Após a localização do corpo, um agente da unidade esteve no local para os levantamentos iniciais.
“Segundo essa apuração preliminar, não há indícios de crime”, afirmou o delegado.
A partir de agora, os procedimentos de praxe, como requisições de laudos e possíveis oitivas, seguirão na Delegacia da Comarca de Jaraguá do Sul.

Foto: Divulgação/Redes Sociais
Despedida comovente e homenagens
O velório de Lismara acontece na Capela Mortuária Cristo Salvador, no bairro Barra do Rio Cerro. O sepultamento está marcado para este sábado (16), às 8h, no Cemitério do bairro Jaraguá 84.
Lismara era conhecida por sua dedicação e amor à profissão. Atuava como micropigmentadora, micropunturista, designer de sobrancelhas, manicure, pedicure e depiladora.
Ela deixa enlutados o marido, um filho, os pais, uma irmã, um sobrinho, demais familiares e uma legião de admiradores que sempre a lembrarão como “uma mulher incrível”.
Relembre o caso
Lismara foi vista pela última vez na tarde de quarta-feira (13), por volta das 14h. Desde então, seu celular permaneceu desligado, com a última localização registrada próxima à Igreja Matriz, no Centro da cidade.
Na noite de quinta-feira (14), por volta das 22h, seu corpo foi localizado na rua Germano Hansch, no bairro Vila Lalau. A busca contou com o apoio do canil do 14º Batalhão da Polícia Militar.