DIC de Tubarão cumpre mandado e prende em flagrante homem que estava em liberdade provisória por causa do corona vírus com arma e drogas dentro de sua casa

Por: OCP News Criciúma

08/04/2020 - 14:04 - Atualizada em: 08/04/2020 - 14:39

A Polícia Civil de Tubarão, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), cumpriu na manhã desta quarta-feira (8), mandado de busca e apreensão em uma residência de um suspeito de integrar facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios. Na casa dele a polícia apreendeu arma, munições e drogas.

O suspeito havia obtido o direito de saída temporária, com prazo prolongado, em razão da calamidade causada pela pandemia do novo corona vírus (Covid 19). Ele estava condenado por crime de furto e por integrar uma organização criminosa que havia praticado uma série de crimes em 2013 na cidade de Tubarão.

Durante as buscas foi apreendida uma Pistola Taurus, calibre.380, e 14 munições do mesmo calibre. Além da arma, foram encontras porções de maconha e uma quantia considerável em dinheiro. O homem assumiu ser o dono da arma e da droga e recebeu voz de prisão em flagrante. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante, e na sequência transferido para a unidade prisional, onde vai ficar no regime fechado.

Colabore com a Polícia Civil de Santa Catarina através do Disque Denúncia 181 ou do Whatsapp (48) 98844-0011 (sua identidade será preservada), e seja um cidadão aliado no combate à criminalidade.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul