Nesta quinta-feira, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma realizou uma operação policial visando reprimir a comercialização de drogas realizada nas imediações do trilho, nos bairros Tereza Cristina e Renascer.

Ao todo foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão em residências suspeitas de serem utilizadas como ponto de venda de drogas, sendo cinco delas no Tereza Cristina e cinco no Renascer.

Segundo o delegado André Milanese, a diligência no bairro Tereza Cristina resultou na prisão em flagrante de F.S.F., de 25 anos, pelo crime de tráfico de drogas, sendo apreendidos em sua casa 34 porções de crack prontas para serem comercializadas.

"Já no bairro Renascer foram apreendidas 60 gramas de maconha, uma balança e R$ 160 na residência do investigado M.P.C., de 20 anos, que não se encontrava em casa", informou a autoridade policial.

A operação contou com a participação de 30 policiais civis da DIC, 1º DP, 2º DP e DPCAMI de Criciúma, além das Delegacias de Içara, Forquilinha e do Núcleo de Operações com Cães – NOC/PC.