Na tarde desta sexta-feira, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão em um apartamento localizado na área central da cidade onde residiam dois suspeitos de estarem vendendo drogas sintéticas em boates e festas da região.
Os alvos da investigação eram A.A.R.J., de 24 anos, e M.A.D.C., de 40 anos, sendo apreendidos no apartamento deles 525 gramas de maconha, 32 gramas de MDMA (substância base do ecstasy), sete comprimidos de ecstasy, um grama de cocaína, cinco cartuchos de munição calibre 38, uma balança e anotações referentes à venda de droga.
Segundo o delegado André Milanese, os dois investigados foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munição, sendo encaminhados ao presídio.
“Cabe esclarecer que A.A.R.J. já havia sido investigado no final do ano passado pela Delegacia de Forquilhinha pelo crime de tráfico de drogas, o que fez com que ele se mudasse para Criciúma, onde continuou traficando, desta vez na companhia de M.A.D.C.”, acrescentou.