Na tarde desta quarta-feira, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma prendeu em flagrante R.R.C., de 19 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo com sinal identificador suprimido.

Segundo o delegado André Milanese, a prisão decorreu do cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa do conduzido, localizada no bairro Santo André.

Inicialmente, ele foi abordado em frente ao Centro Comunitário, local comumente utilizado como ponto de venda de droga, sendo aprendidos, com auxílio do Núcleo de Operações com Cães (NOC) da PC, oito porções de maconha e 21 porções de crack. Ele ainda estava em posse de R$ 50 e um telefone celular.

Fotos: Divulgação Polícia Civil

“Na sequência foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão em sua casa, onde foi apreendido um revólver calibre 32 desmuniciado, com numeração de série suprimida, além de outras três porções de maconha. R. estava sendo monitorado através de tornozeleira eletrônica, pois na data de 20 de maio já havia sido preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, realizando-se então mais uma vez seu encaminhamento ao presídio”, informou o delegado.

A diligência teve apoio da Delegacia de Urussanga, das 1ª e 2ª DP’s de Criciúma e do Núcleo de Operações com Cães (NOC) da Polícia Civil.