DIC de Criciúma prende frentista autor de crime de tentativa de homicídio

Por: OCP News Criciúma

03/08/2022 - 17:08 - Atualizada em: 03/08/2022 - 18:06

A Polícia Civil informa que foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva de Douglas Rochadel Francisco, de 32 anos, autor do crime de tentativa de homicídio praticado na segunda-feira, dia 01/08/22, às 18h00, em um posto de combustível na área Central de Criciúma.

 

No dia do crime, após discutir com a gerente do posto, Douglas que trabalhava como frentista do local, foi advertido e mandado para casa. Horas depois ele retornou portando uma faca e surpreendeu a vítima, Tania Fernandes Silva Ataides, pelas costas, desferindo cinco facadas na cabeça da gerente, ficando a lâmina da faca cravada na nuca da vítima.

 

Desde o ocorrido, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da DIC de Criciúma, estava tentando localizar o suspeito. Douglas se apresentou na tarde desta quarta-feira na delegacia acompanhado de advogado, optando por permanecer em silêncio ao ser interrogado pela autoridade policial.

 

Ele foi encaminhado ao Presídio de Criciúma, onde permanecerá preso durante o desenrolar do processo criminal. A vítima foi submetida ontem a uma cirurgia para extração da lâmina da faca e se encontra hospitalizada.