Nesta quinta-feira, após dois meses de investigação, agentes da Polícia Civil da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma prenderam três integrantes de uma quadrilha de traficantes que atuava na região do bairro Quarta Linha.

Tratam-se de M. M. F. J., de 22 anos; M. C. P. D., de 19 anos; e G. Q. C., de 20 anos. Os três foram detidos no momento em que realizam a entrega de 50 gramas de cocaína em um ponto deserto da Rota dos Imigrantes.

Na sequência foi diligenciado na casa de G., no bairro Pedro Zanivan, onde foram apreendido 5,2 quilos de cocaína e três balanças de precisão.

Segundo o delegado André Milanese, posteriormente foi diligenciado na residência do casal M. e M. C., sendo encontrados no congelador da geladeira a quantia de R$ 15 mil, além de uma prensa hidráulica, comumente utilizada para prensar tabletes de drogas.

Fotos: Divulgação DIC Criciúma

"Estima-se que droga apreendida poderia gerar até R$ 500 mil aos traficantes, sendo os três detidos autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados ao Presídio Santa Augusta", concluiu o delegado.