DIC de Araranguá indicia envolvidos em tentativa de homicídio na virada do ano

Por: OCP News Criciúma

04/05/2020 - 22:05 - Atualizada em: 04/05/2020 - 22:54

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá, concluiu o inquérito policial e indiciou dois suspeitos de uma tentativa de homicídio que aconteceu no dia 1º de janeiro, em Balneário Arroio do Silva.

A vítima foi um homem de 40 anos.

Na ocasião, logo após encerrada as festividades de virada do ano, um grupo de pessoas que retornava do local onde ocorria a festa encontrou a vítima, que estava parada em uma esquina na Avenida Regimento Barriga Verde, na área central do município.

Houve um desentendimento verbal, que evoluiu para agressão física, momento em que os dois acusados que estavam brigando sacaram suas armas de fogo e efetuaram os disparos, atingindo rosto e perna da vítima.

Mesmo ferido, o homem conseguiu fugir do local e foi encaminhado ao hospital.

Os autores fugiram.

Segundo o delegado Lucas Fernandes da Rosa, com a tomada de depoimentos, análise de local de crime, perícias e atividades externas, eles foram identificados.

A vítima os reconheceu após apresentação de fotografias.

“Em depoimento na DIC, os suspeitos permaneceram em silêncio e não responderam as perguntas feitas. Os dois foram indiciados por crime de tentativa de homicídio qualificado. O inquérito policial foi concluído e encaminhado à Justiça”, completou o delegado.