Dia da Mulher será celebrado em novo espaço em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

03/03/2016 - 11:03 - Atualizada em: 03/03/2016 - 19:30

Este ano a já tradicional celebração do Dia Internacional da Mulher, em Jaraguá do Sul, que até ano passado era realizada na Praça Ângelo Piazera, ocorrera em novo espaço: nas dependências do Programa Espaço Mulher (anexo ao Centro de Convivência da Secretaria Municipal da Assistência Social), no Pavilhão C do Parque de Eventos. A programação do evento gratuito acontece das 8h30 às 11 horas, na próxima terça-feira (8).

Segundo a coordenadora do Espaço Mulher, será uma ação igual ao do ano passado e contará com parceiros como Sesc, Secretaria Municipal da Saúde (por meio doCentro de Atenção Mulher e da Atenção Básica), Instituto Embelleeze, Delegacia da Mulher, Rede Feminina, Mary Grey, Farmácia Receituário, Fundação Cultural, Centro de Convivência, Associação de Clubes de Mães e Malwee Mulher.

Na ocasião ocorrerá várias iniciativas como corte de cabelo, pintura de unha, spa das mãos, aferição de pressão, palestra, orientação e divulgação a saúde, orientação de direitos, ginástica, dança, música, oficina de artesanato, orientação a informática entre outros.

Fonte: Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul