Publicidade

Dez pessoas morrem em atentado em escola de SP

Compartilhar
Equipes de resgate, da PM e da Polícia Civil estão no local | Foto: Reprodução/TV Globo
Equipes de resgate, da PM e da Polícia Civil estão no local | Foto: Reprodução/TV Globo

A morte de mais duas crianças foram confirmadas após atentado ocorrido na manhã desta quarta-feira (13), em Suzano, na Grande São Paulo, foi confirmada pela Polícia Militar. Elas foram socorridas e levada para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos e morreu. Dois adolescentes, ex-alunos da unidade, entraram no local, atiraram contra os presentes e se mataram. Outras cinco crianças e um funcionário foram mortos.

Antes de chegar na escola, eles atiraram contra um homem em uma revenda de veículos. Ele está passando por cirurgia e está em estado grave. As outras vítimas foram levadas para dois hospitais da região. Ao todo, 17 feridos foram atendidos pelas equipes de resgate.

A Escola Estadual Raul Brasil fica localizada no bairro Jardim Imperador e tem mais de 680 alunos. Equipes de resgate, da Polícia Militar e da Polícia Civil estão no local. As primeiras informações da PM são de que os dois adolescentes chegaram em um carro branco, vestiram as máscaras, entraram na escola e começaram os disparos.

Quer receber as notícias no WhatsApp?

 

Compartilhar