Dez pessoas ficam feridas em grave acidente na SC-421 em Pomerode

Por: OCP News Jaraguá do Sul

14/03/2016 - 15:03 - Atualizada em: 15/03/2016 - 13:39

No início da tarde desta segunda-feira, 14 de março, um grave acidente de trânsito foi registrado na SC-421, próximo a Escola Olavo Bilac.

Na colisão envolveram-se a van da Prefeitura de Pomerode, que transportava pacientes a Blumenau para a realização de exames, e uma Ranger.

Segundo relatos, a van da Prefeitura, que transportava 13 pacientes,  saía da Travessa Kühlewein e cruzou a pista para seguir a Blumenau. Neste momento, o condutor da Ranger, que seguia sentido Pomerode, colidiu na lateral da van.

Ao todo, 10 vítimas foram registradas. A mais grave delas, um menino de 12 anos, que estava na van e que foi arremessado para fora da mesma no momento da colisão, foi encaminhado ao hospital Santo Antônio de Blumenau pelo helicóptero Arcanjo.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode, Samu e duas ambulâncias da Prefeitura encaminharam as demais vítimas ao Hospital de Pomerode. Dentre os ferimentos, fratura exposta, suspeita de fraturas nas costelas, bacia, trauma de face e, também, vítimas apenas com ferimentos leves. Fonte: Jornal de Pomerode