Dez bombeiros socorreram vítimas de acidente na BR-280, em Guaramirim

Por: OCP News Jaraguá do Sul

23/03/2018 - 22:03 - Atualizada em: 23/03/2018 - 23:13

As duas pessoas socorridas por volta das 20h desta sexta-feira (23), na BR-280, no trecho da Fazenda da WEG, em Guaramirim, foram conduzidas ao Hospital Santo Antônio. Dez bombeiros, com apoio de um caminhão de resgate e duas ambulâncias, realizaram o atendimento às vítimas. A Polícia Rodoviária Federal registrou o boletim do acidente.

VEJA MAIS: Carros batem de frente na BR-280, em Guaramirim

Segundo os bombeiros voluntários, o condutor do Volkswagen Gol, um homem de 23 anos, tinha escoriações na face. Um menino de 8 anos, que estava no mesmo veículo, apresentava suspeita de fratura na perna direita, escoriações na mão direita e edema na região do abdômen devido à proteção do cinto de segurança. O estado de ambos era estável. Já o condutor do  Hyundai HB20, assinou recusa de atendimento e não foi transportado ao hospital, conforme os bombeiros e a PRF.

A batida entre os carros

A colisão frontal entre o Gol e o HB20, ambos com placas de Joinville, foi registrada no km 42 da rodovia. De acordo com a PRF, o Gol estava no sentido Jaraguá do Sul/Joinville e o Hyundai no sentido contrário. Testemunhas disseram que o HB20 fez a ultrapassagem de um caminhão e colidiu frontalmente com o Gol. Os dois veículos saíram da pista, e o HB20 acabou capotando em um barranco. Os veículos foram removidos do local por um guincho.

HB20 acabou capotando em um barranco | Foto Fábio Junkes/OCP