Detran de Joinville realiza leilão de veículos nesta terça-feira

Centenas de veículos e sucatas foram para leilão | Foto Ilustrativa

Por: Gabriel Junior

15/05/2018 - 13:05 - Atualizada em: 15/05/2018 - 13:33

O Detran de Joinville realiza, desde às 9h desta terça-feira (15), mais um leilão de veículos e sucatas na cidade. A ação ocorre em um dos auditórios do Centro de Convenções e Exposições Expoville e deve seguir até às 18h.

De acordo com Claudio Martim Neto, responsável pela fiscalização de contratos de concessão do serviço de guincho do Detran de Joinville, apenas 280 motocicletas e seis carros dos mil veículos que estavam no pátio estão em condições próprias para uso. Os demais serão leiloados como sucata.

Neto ressalta que a compra pode ser feita por pessoas físicas e jurídicas. Porém, as sucatas somente poderão ser adquiridas por pessoas físicas com comprovação de que irão para desmonte. ”Estes veículos foram recolhidos principalmente pela Polícia Militar, em decorrência de infrações de trânsito”, disse Claudio. A Expoville fica na rua Quinze de Novembro, n° 4315, no bairro Glória.

O edital com condições dos veículos e como participar do leilão está disponível no site http://www.detran.sc.gov.br/index.php/leiloes. A previsão é de que o próximo leilão em Joinville ocorra no mês de setembro.