Um detento do presídio masculino de Tubarão segue foragido. Fernando da Silva Rodolfo Calegari, de 37 anos, do regime fechado, fugiu por volta das 14 horas.

A fuga aconteceu durante o procedimento de limpeza da unidade nova, no bairro Bom Pastor, para receber o governador Carlos Moisés, na tarde desta sexta-feira, que entregou fuzis e veículos a policiais penais. Cerca de 20 apenados faziam corte de grama, pintura do canil e montagem de barracas.

No meio do tarde, quando foi feita a contagem, os policiais penais perceberam que um deles havia fugido.

Em nota, o diretor do presídio, Guilherme Martins da Silveira, disse que “foi imediatamente informado à Polícia Militar, o Canil da unidade e o Canil da Polícia Militar que saíram em buscas, mas até o momento não lograram êxito. Foi registrado Boletim de Ocorrência e tomada as medidas administrativas cabíveis”.

“Assim que recebemos a informação da fuga, imediatamente iniciamos a captura e acreditamos que nos próximos dias será encontrado.”, informou a Polícia Militar.

Fernando foi condenado em 2008 por matar a esposa e manter relações sexuais com o cadáver durante quatro dias antes de ser preso.

Fonte: Notisul

 


Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp