Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Detento é preso fugindo a cavalo na BR-470, em Indaial

Foto: Divulgação

Por: OCP News Jaraguá do Sul

30/03/2017 - 18:03

Foto: Divulgação 

Com informações do Diário Alto Vale.

A Polícia Militar capturou nesta quarta-feira (29), em Indaial, um fugitivo em uma ação um tanto curiosa. Johny Dias de Oliveira, detento do Presídio de Rio do Sul, que cumpria pena por roubo, estava foragido e foi capturado andando a cavalo às margens da BR-470

De acordo com a PM, ele foi visto por uma viatura durante rondas pela região. Perto da empresa Taschibra, em Indaial, os policiais perceberam que o rapaz andando a cavalo estava em atitude suspeita. Durante a abordagem, eles notaram que o jovem estava algemado e utilizava o uniforme do presídio.

O foragido de 21 anos confessou aos policiais que havia escapado durante um atendimento médico e ficou escondido na mata durante cinco dias, até roubar um cavalo de uma propriedade próxima e fugir pela BR-470. Ele tentava ir até Balneário Camboriú. Ele foi capturado e encaminhado novamente ao presídio.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Jaraguá do Sul

Publicação da Rede OCP de Comunicação