Detento é espancado até a morte horas após dar entrada no Presídio Regional de Araranguá

Por: OCP News Criciúma

14/03/2023 - 20:03 - Atualizada em: 14/03/2023 - 20:39

Na madrugada desta terça-feira, um detento, de 38 anos, foi morto por um colega de cela, horas após dar entrada no Presídio Regional de Araranguá.

O homicídio foi descoberto na troca de plantão dos policiais penais, pela manhã. Conforme apurado com exclusividade pelo Portal Agora!, o homem havia sido preso pela Polícia Militar, por volta das 8h20 de ontem, por descumprimento de medida protetiva.

Ele foi encaminhado à Central de Plantão Policial de Araranguá e posteriormente à unidade prisional. Durante a madrugada, o colega de cela, de 23 anos, agrediu-o com vários socos no pescoço e na cabeça, até a morte.

Ainda conforme apurado pela reportagem, por volta das 8h de hoje, durante a troca de plantão dos policiais penais, ocorreu a chamada dos presos, mas o detento não respondeu. Os policiais então indagaram os outros apenados e um deles confirmou que tinha matado o recém-chegado.

O autor e as testemunhas que estavam na cela foram encaminhados à Central de Plantão Policial de Araranguá. A Polícia Científica também foi acionada. A reportagem não conseguiu informações em qual cela ocorreu o homicídio e a motivação do crime.

 

 

 

 

 

Com informações de Karin Mariana / Portal Agora!

Notícias no celular

Whatsapp

OCP News Criciúma

As principais notícias de Criciúma e região.