Designer é vítima de feminicídio em Blumenau

Por: Claudio Costa

27/07/2018 - 10:07 - Atualizada em: 27/07/2018 - 10:54

Uma mulher de 29 anos foi vítima de feminicídio em Blumenau. O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (25), na rua Ângela Leicht, uma transversal da rua Guilherme Scharf, bairro Itoupava Central. A Polícia atender a ocorrência por volta das 14h20. A polícia procura pelo ex-companheiro dela.

A designer Bianca Mayara Wachholz foi morta com um tiro na cabeça na casa da mãe. O principal suspeito é Éverton Balbinott de Souza, 31 anos. Ele teria deixado o local em um automóvel. O casal ficou junto por um ano, até Bianca terminar o relacionamento com Éverton.

Cerca de um mês atrás, Bianca teria contado a uma amiga que vinha sendo agredida por Everton. As agressões foram ficando mais frequentes e a jovem rompeu com o companheiro. Ela tinha medo de ser agredida novamente. Há 15 dias, veio a separação.

Homenagem

Nesta sexta-feira (27), Bianca participaria de uma roda de conversa de mulheres. Durante o bate-papo sobre superação e empoderamento feminino, as organizadoras arrecadariam doações espontâneas, que seriam entregues a mulheres vítimas de violência doméstica.

O evento será realizado, mas agora como uma homenagem à artista. A vigília ocorre às 20h, no Coworking Fashion Lab, na rua Engenheiro Paul Werner, 218, bairro Itoupava Seca.

Com informações do jornal O Município.

Quer receber as notícias de segurança no Whatsapp? Basta clicar aqui