A Polícia Militar foi chamada para verificar uma ocorrência de perturbação em Jaraguá do Sul. O caso aconteceu na rua João Ropelato, no bairro Nereu Ramos, na noite desta segunda-feira (27). A ligação para o número 190 foi registrada às 20h27.

Uma guarnição foi enviada para o local e conversou com um homem de 29 anos. Ele contou que a ex-mulher, de 22, invadiu o apartamento e o xingou com palavras de baixo calão. A guarnição tentou contato com autora, mas ela se trancou dentro do banheiro com a filha de três anos.

Aparentando descontrole emocional, ela resistiu às determinações dos policiais militares até que foi convencida a abrir a porta. Ainda com a filha no colo, a mulher tentou agredir o ex-marido e foi contida pelos policiais militares. A criança foi retirada dos braços dela.

Enquanto eram realizadas as medidas para resguardar a segurança da menina, a mãe tentou sacar a arma de um dos PMs. Os policiais militares utilizaram spray de pimenta para conter e prender a mulher. Ela foi levada para Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança