Morador de São João do Itaperiú é localizado em Guaramirim

Por: OCP News Jaraguá do Sul

11/02/2018 - 11:02 - Atualizada em: 11/02/2018 - 13:11

O aposentado Carlos Borba Sousa, de 67 anos, que estava desaparecido desde sábado (10), no Norte de Santa Catarina, foi localizado.

Na noite de sábado (10), policiais militares levaram o homem perdido até a ONG Fome de Amor, em Guaramirim. No fim da manhã deste domingo, um internauta viu a reportagem no site da rede OCP News. A família foi avisada e encontrou Carlos na ONG. Ele está bem.

Relembre o caso

Carlos mora com o primo no bairro Santo Antônio, em São João do Itaperiú, no Vale do Itapocu. Ele foi visto por um vizinho saindo de casa na madrugada de sábado. Por volta das 22h, a família recebeu informações de que Carlos parou em um bar de Guaramirim, pois estava perdido. Desde então, os familiares do idoso não tinham mais notícias sobre seu paradeiro.

A família fez buscas neste domingo em Guaramirim na tentativa de localizá-lo. Segundo Cintia da Costa, mulher do primo de Carlos, o Boletim de Ocorrência chegou a ser registrado. O homem desaparecido tem 1,60 m de altura, cabelo curto e, segundo familiares, apresenta problema mental. “Ele era cuidado no sítio, com o primo. Ninguém viu ele fugindo, e é a primeira vez que isso acontece”, disse Cintia.

*Notícia atualizada às 13h07 deste domingo