Desaparecido desde o dia 31 de janeiro, David Fenali Zuchinali, de 23 anos, foi encontrado morto às 19h30 desta quarta-feira (6), em Nova Veneza, no Sul catarinense. O corpo em avançado estado de decomposição estava em uma vala de irrigação de arroz, na localidade de São Bento Alto. Após exames de impressões digitais, a perícia apontou que o corpo era do jovem.

Segundo a Polícia Militar, um morador andava pela região quando sentiu o cheiro forte e localizou o cadáver. A vítima estava com as mãos amarradas e com sinais de disparos de arma de fogo. O corpo foi recolhido pelo IML e o caso é investigado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma.

Foto Divulgação/Engeplus

O jovem de 23 anos estava desaparecido desde a quinta-feira passada, quando saiu de casa, no bairro Santa Luzia, para jogar futebol no bairro São Defende, por volta das 20 horas, e não voltou mais. Alguns dias antes do corpo ser localizado, a família contou que David tinha envolvimento com drogas e esse poderia ser um dos motivos do seu sumiço.

David foi sepultado nesta quinta-feira no cemitério do bairro Morro Comprido, em Forquilhinha. Em uma rede social, a família do jovem agradeceu as manifestações de apoio recebidas durante os dias de angústia. "Rezamos agora para que sua alma encontre paz".

Quer receber as notícias no WhatsApp?