Homem é assassinado em frente aos filhos, em lanchonete de Santa Catarina

Por: Windson Prado

14/01/2018 - 13:01 - Atualizada em: 15/01/2018 - 06:39

Um homem de 36 anos morreu após levar uma facada no peito. O crime aconteceu na rua 11 de novembro, no Centro de Massaranduba, pouco depois das 20h30 deste sábado (13). A vítima foi identificada como Jaison Moacir Volpi. Ele chegou a ser socorrido com vida e levado ao Hospital São José, de Jaraguá do Sul, mas não resistiu.

A principal motivação do crime pode ter sido um acidente. Isto porque, segundo informações apuradas pela equipe do OCP News, a família Volpi estava jantando em uma lanchonete, quando o condutor de uma moto, que passava pelo local, perdeu o controle da direção e bateu contra o carro da família.

Houve uma discussão e Jaison ligou para a Polícia Militar, contrariando os pedidos do motociclista. Revoltado com a atitude de Jaison, o suspeito pegou uma faca e golpeou o peito de Jaison.

A vítima trabalhava na empresa WEG, era casada e deixa dois filhos, um menino de um ano e três meses, e uma menina de quatro anos. Esse foi o primeiro homicídio registrado em Massaranduba em 2018, a cidade estava há mais de um ano sem registrar crimes contra a vida.