Denúncias ajudam PM a prender traficante em Barra Velha

PM aprendeu droga, celular e uma quantidade em dinheiro | Foto PM/Divulgação

Por: Gabriel Junior

21/02/2019 - 14:02 - Atualizada em: 21/02/2019 - 14:17

Denúncias anônimas ajudaram a Polícia Militar a prender em flagrante um traficante na madrugada desta quinta feira (21), em Barra Velha, no Litoral Norte de SC. O fato ocorreu na rua João Espíndola, no bairro São Cristóvão.

A PM em rondas pelo local avistou um usuário de drogas em uma motocicleta saindo de uma casa abandonada que, segundo denúncias, era utilizada para prática de tráfico de drogas. Durante a busca pessoal, duas pedras de crack foram localizadas com o homem. Ele contou que havia acabado de adquiri-las por R$ 20 com um homem na residência abandonada.

A PM foi até a residência para realizar a abordagem. Ao avistar os policiais, o suspeito saiu correndo, pulando diversos muros de residências vizinhas, mas acabou detido. Em seu bolso havia uma grande quantidade de dinheiro em notas trocadas.

Foto PM/Divulgação

Em frente à janela da casa utilizada para o tráfico, foram encontradas duas porções de maconha, totalizando 20 gramas, e um pacote transparente contendo 16 pedras de crack. Dentro da residência, havia uma grande quantidade de moedas e um aparelho celular.

O homem detido em flagrante foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Barra Velha, junto com uma testemunha e o todo o material apreendido.

Quer receber as notícias no WhatsApp?