Dois homens foram presos na madrugada deste domingo (17), em Jaraguá do Sul, após uma denúncia de som alto. O caso ocorreu no Loteamento Silvestre Marckiewicz, no bairro Águas Claras.
Ao chegar no local, a polícia constatou a música em volume excessivo, e os suspeitos tentaram se esconder em um cômodo.
Durante a abordagem, foi percebido um forte odor de maconha, o que levou a guarnição a realizar uma busca na residência. Foram encontradas duas munições de calibres restritos na posse de um dos moradores, além de porções de maconha, incluindo dois cigarros e uma quantidade de droga sobre uma mesa.
Menina de 11 anos testemunha estupro da irmã pelo padrasto e homem vai preso em Schroeder
Ao ser questionado sobre as munições, o indivíduo negou a posse, alegando que a blusa que estava usando não era sua. Outro morador da casa também negou a responsabilidade pelas munições, atribuindo-a ao primeiro, mas afirmou não ter conhecimento das substâncias encontradas.
Com apoio do canil, foram feitas buscas na residência, mas nada mais de ilícito foi encontrado. Os demais presentes foram liberados após a verificação.
Diante dos fatos, dois homens foram detidos e receberam voz de prisão por perturbação do sossego, posse ou porte ilegal de munição de uso restrito e posse de drogas para consumo pessoal.
Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.