Delegado regional determina fim do limite de senhas no Ciretran em Jaraguá do Sul

Foto: Eduardo Montecino/OCP

Por: OCP News Jaraguá do Sul

16/01/2017 - 22:01 - Atualizada em: 16/01/2017 - 22:08

O grande movimento no Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) está afetando o atendimento na repartição em Jaraguá do Sul. Para melhorar a situação, o delegado regional Adriano Spolaor anunciou a suspensão da emissão limitada de senhas para os atendimentos médicos nos procedimentos de CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A partir desta quarta-feira (18), todos que buscarem o serviço deverão ser atendidos. “Para particular não existe senha. Tem que atender toda a população dentro do horário”, comentou Spolaor. Segundo ele, o problema das filas vem de tempo e é difícil de solucionar, mas alterações nos procedimentos internos devem trazer resultados nos próximos 60 dias.

A próxima medida será destacar um supervisor para organizar as filas. Depois, deverá ser implantado o agendamento de exames. Os encaminhamentos internos também vão mudar e, depois de passar por exame, a pessoa será enviada diretamente para a sala de foto, sem precisar esperar em uma nova fila. “Em relação ao prédio, só vai melhorar com a nova regional, que deve ser construída no meio do ano”, disse o delegado. O atendimento no Ciretran acontece das 8h às 11h, das 14h às 17h.