Delegado regional Fabiano dos Santos Silveira anuncia saída da 15ª DRP, em Jaraguá do Sul

Foto: Fábio Junkes/Arquivo OCP News

Por: Claudio Costa

18/09/2021 - 07:09 - Atualizada em: 18/09/2021 - 12:51

O delegado Fabiano dos Santos Silveira anunciou, nesta sexta-feira (17), a saída do comando da 15º DRP (Delegacia Regional de Polícia). Ele ocupou o cargo de chefia da Polícia Civil na região de Jaraguá do Sul durante dois anos e três meses.

Silveira teve como principais bandeiras o reforço na investigação criminal e a recuperação da moralidade após um caso de corrupção nos testes prático de direção no município.

Em comunicado, o delegado classificou como “uma experiência incrível” a missão dada pelo então delegado-geral Paulo Koerich.

O delegado regional também ressaltou o constante aprendizado com os colegas policiais civis.

No texto publicado no Instagram, ele também comentou sobre as parcerias com as instituições policiais e também com a comunidade.

“Com seus 180 mil habitantes, Jaraguá do Sul apresenta hoje o histórico índice de apenas um homicídio neste ano 2021 e é justamente pelo valor de seu povo que isso acontece. Pessoas que trabalham, que cuidam de suas famílias, que cultuam elevados princípios morais e que valorizam muito os seus policiais. Todo policial que aqui trabalha se sente filho da Terra, pois a comunidade garante isso”, destaca.

Fabiano sai da 15ª DRP para ocupar uma vaga no Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas).

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre segurança pública da região (acidentes de trânsito, ações policiais):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança