A Defesa Civil de Florianópolis faz um alerta para a chuva que deve persistir até o próximo fim de semana. Algumas ruas sofrem com alagamentos em bairros como Campeche, Ingleses e Rio Vermelho, mas, de acordo com o órgão, providências estão sendo tomadas para diminuir os problemas causados pelo volume de água.

Além disso, pequenos deslizamentos também estão sendo registrados. Na manhã desta quinta-feira (21), um deslizamento mais grave que caiu sobre a Estrada Jornalista Jaime de Arruda Ramos, na Lagoinha. A equipe de infraestrutura da PMF já está no local. Até o momento, não há serviços essenciais prejudicados.

Florianópolis foi a cidade do estado que mais acumulou chuva nas últimas 24 horas, de acordo com o relatório divulgado pela Defesa Civil estadual na manhã desta quinta-feira (21). Ao todo, a Capital teve 127 mm de precipitação desde a quarta-feira (20).

Na Grande Florianópolis, São José teve 57 mm acumulados e, entre as cidades mais próximas, Garopaba registrou 126 mm, o que deixa as forças de segurança em alerta.

Confira o relatório

 

Divulgação/DCSC

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança