Identificado como Sovenir da Rocha, de 47 anos, a vítima que morreu na noite de sexta-feira (19), na rodovia Genésio Mazon, em Urussanga. Informações preliminares apontam que uma carreta carregando um trator teria ocasionado a fatalidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o veículo, um Renault Sandero, foi atingido por algo não identificado no momento da ocorrência, mas que culminou na coluna dianteira do lado do motorista, na parte superior.

Quando a guarnição chegou no local, Sovenir já se encontrava sem vida, com Traumatismo Cranioencefálico (TCE) e Otorragia.

Segundo informações de populares, uma carreta carregando um trator teria ultrapassado o Renault Sandero, e no momento uma pá ou algo semelhante do trator atingiu o carro ocasionando a morte de Sovenir.

Ainda conforme informações de populares, a carreta fugiu do local.

No veículo também estava uma caroneira de 50 anos, que aparentemente não apresentava ferimentos. Ela recebeu atendimento pré-hospitalar e foi levada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição.

*O caso está sendo investigado.

 


 

Foto: Reprodução OCP News/Divulgação Corpo de Bombeiros/Redes Sociais