Suspeitos de assaltar turistas estrangeiros são presos na BR-101, na Grande Florianópolis

Com eles, foram encontradas diversas cédulas estrangeiras | Foto: PRF/Divulgação

Por: Thomas Madrigano

28/02/2020 - 18:02 - Atualizada em: 28/02/2020 - 18:24

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na Grande Florianópolis, dois suspeitos de assaltar turistas estrangeiros. Eles foram localizados na BR-101, em Biguaçu, por volta das 13h40.

De acordo com os policiais, os homens – de 25 e 22 anos – estavam em uma Renault Duster com placas de Palhoça, cidade em que moram.

 

 

No interior do veículo, os agentes encontraram R$ 870, 100 pesos uruguaios, 43 mil guaranis paraguaios, 6.640 pesos argentinos, além de cinco celulares. Nervosos, os dois ocupantes do veículo não explicaram a origem dos bens.

Os policiais desconfiaram que os objetos poderiam ser furtados e realizaram contato com a Polícia Civil, que informou que um veículo argentino havia sido assaltado no estacionamento de uma loja de departamentos em Porto Belo, no final da manhã.

Câmera de segurança

As imagens das câmeras de segurança do estacionamento da loja mostravam que o assalto havia sido feito por dois homens, que ocupavam uma Renault Duster branca.

Os policiais prenderam os dois homens e os conduziram para a Polícia Civil de São José. O dono do veículo assaltado foi chamado para reconhecer os objetos.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Telegram