Polícia fecha central de jogo do bicho em Florianópolis

Um homem foi preso durante a ação policial | Foto: Polícia Civil/Divulgação

Por: Thomas Madrigano

16/01/2020 - 08:01 - Atualizada em: 16/01/2020 - 08:57

A Polícia Civil fechou na última quarta-feira (15) uma central de jogo do bicho que funcionava em Florianópolis. A ação ocorreu após investigação de tráfico de drogas e agiotagem em um estabelecimento comercial na parte continental da cidade.

Policiais civis fizeram o acompanhamento de dois homens que estavam em uma motocicleta em posse de uma mochila. Em abordagem, foi encontrada uma pequena quantidade de entorpecente para consumo.

Segundo o delegado João Fleury, os dois alegaram que trabalhavam com cobrança de dívidas de empréstimos realizados a juros pela empresa investigada.

“Após monitoramento no local, verificou-se nas proximidades um homem chegando de motocicleta com uma pochete, o que chamou a atenção, tendo sido este abordado na entrada de outro estabelecimento. Ali, constatou-se a existência de uma central de jogo do bicho”, explicou o delegado.

No espaço foi encontrado farto material da atividade, entre anotações de contabilidade, dinheiro, máquinas eletrônicas, blocos de jogos, papéis de impressão e demais materiais para a confecção e apuração dos jogos. O homem foi encaminhado à delegacia, onde assinou um termo circunstanciado.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Telegram