Motociclista fica em estado grave em acidente em Jaraguá do Sul

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Claudio Costa

19/08/2020 - 17:08 - Atualizada em: 19/08/2020 - 17:32

Um homem de 29 anos ficou gravemente ferido em um acidente em Jaraguá do Sul. A batida envolvendo a moto pilotada pela vítima e um carro aconteceu na noite desta terça-feira (18), na rua Presidente Epitácio Pessoa, no Centro, nas proximidades do trevo de acesso à rua Erwino Menegotti.

De acordo com a família, Rudieri Furlan seguia com sua motocicleta no sentido da BR-280. Por volta das 19h, ele teve a frente da moto cortada por um carro que provavelmente estava saindo da rua Erwino Menegotti. Após a batida, o motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro.

Rudieri foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e levado para a Emergência do Hospital São José. Ele passou por cirurgia e teve que retirar um dos rins e o baço. A vítima sofreu fraturas em uma das pernas e em um dos braços.

O motociclista está em coma na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital. O estado de Rudieri é considerado grave e ele está em coma. A família da vítima procura por informações do motorista que fugiu sem prestar socorro.

“Nós estamos tentando achar o culpado e rezando pela melhora do Rudy. Nem conseguimos pensar em outra coisa”, comenta Cassiano Luís Pereira, cunhado da vítima, que tem um filho com uma doença rara e degenerativa.

Rudieri trabalha para sustentar a mulher, que cuida em tempo integral do filho do casal. Informações que levem ao motorista que fugiu após o acidente podem ser repassadas pelo número (47) 9 9723-4437.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança