Idoso morre em acidente na Tifa Jararaca, em Jaraguá do Sul

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Claudio Costa

20/01/2020 - 12:01 - Atualizada em: 20/01/2020 - 14:37

Um idoso de 66 anos morreu em um acidente na manhã desta segunda-feira (20), em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada na estrada Garibaldi, na localidade da Tifa Jararaca, no interior do município. O Corpo de Bombeiros Voluntários atendeu a ocorrência às 9h50.

João Ailton Trentini estava conduzindo um quadriciclo em direção a uma chácara. No momento em que subia um morro, ele teve um mal súbito. Desgovernado, o veículo bateu em um poste. O condutor foi projetado e bateu a cabeça na estrutura.

“Um motociclista passou aqui em casa e minha esposa sobre o acidente e que tinha um homem caído no chão. Como aqui não tem área de celular, eu fui em um vizinho para fazer a ligação, mas outro veículo que passou aqui pelo local já tinha avisado”, conta um morador.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Os bombeiros voluntários se depararam com a vítima inconsciente. O idoso tinha um traumatismo cranioencefálico grave e estava em parada cardiorrespiratória. Durante o atendimento, os bombeiros voluntários pediram o apoio da equipe da Unidade de Suporte Avançado do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Apesar dos esforços para reverter o quadro, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Instituto Geral de Perícias (IGP) fez a perícia e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Telegram