Idoso é preso por tentativa de homicídio em Guaramirim

Foto: 14º BPM/Divulgação

Por: Claudio Costa

07/04/2020 - 06:04 - Atualizada em: 07/04/2020 - 10:41

Um idoso de 63 anos foi preso por tentativa de homicídio em Guaramirim. O caso aconteceu na rua Athanasio Rosa, no Centro, na tarde desta segunda-feira (6). A Polícia Militar atendeu a ocorrência às 16h25.

De acordo com a Polícia Militar, um um homem de 76 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo. O autor disse aos policiais militares que o tiro foi acidental.

O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender a vítima. O idoso estava caído na frente do portão da residência com ferimentos em uma das mãos e no abdômen.

Os socorristas levaram o paciente instável para o Pronto-socorro Hospital Santo Antônio. Depois, ele foi transferido em estado grave para o Hospital São José, em Jaraguá do Sul.

Um revólver calibre .32 sem registro e quatro munições foram apreendidos pelos policiais militares. O autor do disparo disse que possui a arma porque estava sendo ameaçado de morte.

O idoso foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi levado pelos PMs para a Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança