Homem é preso após esfaquear companheiro da ex-esposa em Jaraguá do Sul

Por: Thomas Madrigano

25/04/2020 - 08:04 - Atualizada em: 25/04/2020 - 08:35

Um homem de 41 anos foi preso na noite da última sexta-feira (24), em Jaraguá do Sul, sob acusação de ter esfaqueado o companheiro da ex-esposa. A ocorrência foi registrada na rua José Martins, no bairro Três Rios do Norte.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h20, e recebeu informações do que o homem, após desferir os golpes, teria fugido em um veículo Ford Fiesta preto.

 

 

Durante o deslocamento, os policiais localizaram o veículo – no interior do carro havia manchas de sangue e uma faca, também ensaguentada.

Aos policiais o homem disse que teria ido até a casa de sua ex-esposa para ver seus quatro filhos, pois sua filha havia feito contato, relatando que havia um homem em sua casa.

Ele, então, teria se deslocado até a residência, portando uma faca, e desferido um golpe no homem. Já no local dos fatos, a ex-esposa, de 36 anos, relatou que o agressor a incomoda desde a separação, e que seu atual companheiro foi defendê-la e acabou sendo esfaqueado.

A vítima, de 38 anos, foi conduzida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ) ao pronto-socorro com ferimentos graves. Já o agressor foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança