Chamados para conter perturbação do sossego, policiais sofrem desacato e dão voz de prisão aos envolvidos, em Jaraguá do Sul

Foto Divulgação

Por: Thomas Madrigano

26/01/2020 - 14:01 - Atualizada em: 26/01/2020 - 14:38

Na madrugada deste domingo (26), a Polícia Militar foi acionada para conter a perturbação do sossego em Jaraguá do Sul. O motivo era o som alto que vinha de uma casa localizada na rua Cecília Planinscheck Marquadt, no bairro Rau.

 

 

Quando chegaram ao local, os policiais solicitaram ao responsável pela casa, um homem de 26 anos, que desligasse o som proveniente de uma televisão e cessasse a algazarra.

Nesse momento, conforme a PM, diversas pessoas que estavam na residência foram até a frente do portão. Elas foram orientadas a retornar, evitando assim criar um tumulto, pois estavam com sintomas de embriaguez.

Um dos presentes, de 34 anos, teria começado a debochar dos policiais, enquanto outro homem, de 38 anos, passou a desacatar a guarnição.

Além disso, segundo os policiais, uma mulher de 31 anos a todo momento gritava com a guarnição, contribuindo para incitar a fúria dos demais parentes.

Os policiais chamaram reforço e, com a chegada do apoio, entraram no pátio da residência. Ainda de acordo com a PM, um homem de 34 anos desobedeceu a ordem para colocar as mãos na cabeça e tentou agredir um dos policiais, que usou técnicas para imobilizá-lo.

Em seguida foi dada voz de prisão aos autores dos fatos, e eles foram conduzidos à delegacia. Um termo circunstanciado foi assinado, e os envolvidos foram orientados e liberados.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Telegram